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Suporte Técnico: Softwares, Suporte e Serviços Integrados

A Associé possui modelos de contrato especial para atendimento a pequenas e medias empresas. Se sua empresa tem entre 4, 10 ou mais computadores e servidores, conheça nossos planos de suporte adaptados a realidade de sua empresa. Nossos planos atendem a praticamente todas as necessidades de suporte técnico de sua empresa com atendimentos remotos e presenciais.

Com nossos planos, sua empresa conta com:

  • Suporte técnico a usuários
  • Instalação de aplicativos
  • Suporte a rede cabeada
  • Suporte a rede Wireless
  • Helpdesk
  • Atendimentos remotos
  • Atendimentos presenciais
  • Suporte a Hardware
  • Instalação e configuração de periféricos como impressoras , scanners , leitores , etc
  • Suporte a Servidores

NOSSOS PLANOS DE SUPORTE

Características do Plano

Custom +

MASTER PRO

PRO

STANDARD

Escopo de Cobertura Técnica Presencial

Customizado

24 X 7(1,3)

12 X 5

8 X 5

Atendimento Telefônico

Sob Medida

09:00-18:00
Seg-Seg(3)

09:00-18:00
Seg-Sex(3)

09:00-18:00
Seg-Sex(3)

Abertura de chamados por correio eletrônico/WEB.

09:00-18:00
Seg-Sex(2)

09:00-18:00
Seg-Seg(2)

09:00-18:00
Seg-Sex(2)

09:00-18:00
Seg-Sex(2)

Atendimento 24 x 7 (5)

Disponível

24x7(1)

-

-

Tempo de Resposta

Customizado

2 horas

6 horas

24 horas

Visitas de Acompanhamento (dias)

Customizado

1/7

1/15

1/30

R$/mês por Estação de Trabalho (6) (mínimo 04)

Sob Consulta

100 - 200

70 - 100

50 a 70

R$/mês por Estação de Trabalho Virtual (7) (mínimo 04)

Sob Consulta

100 - 200

60 - 100

40 a 60

R$/mês por Servidor

Sob Consulta

500 - 700

300 - 500

200 - 300

R$/mês por Cluster

Sob Consulta

1.350 - Consulta

750 – 1.300

400 - 700

R$/Hora Suporte Adicional

Sob Consulta

250 - 450

160 - 250

80 - 150

Limite de horas/Mês(4)

Sob Consulta

40h

24h

16h

(1) Atendimento com direcionamento para celular dos técnicos de plantão 24x7 disponível 24 Horas 365 dias por ano.
(2) Recepção de requisições via e-mail ou web disponível 24 horas por dia. Os chamados abertos por email ou web são processados das 09:00 - 18:00 de Segunda a Sexta. Os chamados recebidos fora desse período são processados no próximo dia útil.
(3) Exceto feriados nacionais Brasileiros.
(4) Franquia de Horas Mensal NÃO CUMULATIVA
(5) Atendimento 24 x 7 para incidentes com grau de severidade máxima, que afetem diretamente a capacidade de operação do Cliente e impeçam a continuidade dos serviço em ambientes de produção.
(6) Monitoramento 24 x 7 com até dois chamados por ano fora do horário regular (9:00 - 18:00 | Segunda à Sexta)

PLATAFORMAS

  • Debian GNU/Linux (sarge, etch, lenny)
  • Red Hat Enterprise Linux (RHEL)
  • OpenSUSE
  • Fedora
  • CentOS
  • SUSE Linux Enterprise
    Server (SLES)
  • Citrix XenServer / VMWARE

NOSSOS DIFERENCIAIS

  • PROFISSIONAIS CERTIFICADOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO REMOTA
  • BASE DE CONHECIMENTO ACESSADA A CADA ATENDIMENTO PROCESSO DE SUPORTE INTEGRALMENTE DOCUMENTADO
  • AGILIDADE COM MÚLTIPLAS POSIÇÕES DE ATENDIMENTO
  • 06 ANOS DE EXPERIÊNCIA

COMO FUNCIONAM OS PLANOS DE SUPORTE

Preços & Condições dos Contratos de Suporte

Os contratos são celebrados em períodos de 12, 24 meses ou 36 meses e podem ser pagos em parcelas mensais (Mensalidade/Anuidade a vencer). Para o pagamento antecipado do contrato concedemos desconto de 5% para um ano, 10% para dois anos ou 15% para três anos. O desconto é concedido sobre o valor total do contrato.

Acesso/Operação Remota para Clientes com Contrato Mensal

Dentro das circunstâncias determinadas em contrato, os técnicos da Associé (a pedido do Cliente) poderão realizar acesso remoto seguro por conexão criptografada, para investigar uma ocorrência ou para implementar tentativa de solução de um incidente de suporte. A "Operação Remota" do sistema é realizada mediante autorização expressa do Cliente em casos específicos, onde o acesso remoto não represente risco para a integridade do sistema. Na abertura de cada incidente de Operação Remota é contabilizada a fração inicial de duas horas de tempo de operação de suporte e após esse prazo as frações são contabilizadas em blocos de 20 minutos.

O Cliente poderá solicitar a presença de técnico da Associé em suas dependências observando-se as seguintes condições:

  • Despesas de deslocamento do técnico para o ambiente do Cliente correm por conta do Cliente
  • Prazo de até 16 horas úteis contadas a partir da abertura do chamado, para o início do atendimento presencial dentro da cidade de Campos dos Goytacazes ou em que a que o contrato informa
  • Caso a distância para o ambiente do Cliente supere 15KM o tempo consumido pelo deslocamento será considerado como tempo de operação de suporte.

O Atendimento presencial fora da cidade de Sede da Associé será prestado mediante disponibilidade de agenda, sem prazo mínimo para o início do atendimento. O atendimento presencial está disponível apenas para as cidades de Campos dos Goytacazes, Macaé, São João da Barra, São Fidelis e Rio das Ostras. Fora da Cidade de Campos dos Goytacazes podem incidir custos de transporte e estadia que devem ser pagos pelo Cliente.

Dedicação Fora do Horário de Cobertura

Caso o atendimento seja realizado em horário fora do horário de cobertura do plano, será cobrado o valor adicional de acordo com seu plano contratado.

SUPORTE PARA CLIENTES SEM CONTRATO ANUAL

Suporte Técnico - Chamados Avulsos

Caso sua empresa decida optar por não contratar um plano anual de suporte a Associé oferece alternativas de atendimento para necessidades pontuais.

Condições Gerais do Suporte Avulso

Chamados de Suporte sem Contrato (Chamados Avulsos):

Caso o Cliente não possua contrato de suporte mensal o atendimento poderá ser contratado de maneira pontual observando-se as seguintes condições e os valores abaixo:

  • Prazo máximo para o início do Atendimento: 16 horas úteis (1)
  • Bloco de contratação mínimo: 4 horas
  • Suporte Telefônico: 20% do Salário Mínimo X Máquina atendida ou usuário por hora.
  • Suporte com acesso remoto: 25% do Salário Mínimo X Máquina atendida ou usuário por hora.
  • Suporte presencial: 30% do Salário Mínimo X Máquina atendida ou usuário por hora.
  • Para suporte a Servidores somente sob consulta.

CONSULTORIA EM INFRAESTRUTURA DE REDES

A equipe da Associé consolidou mais de seis anos de experiência com servidores para infraestrutura de redes em uma linha de serviços padronizados que seguem uma metodologia de desenvolvimento e implementação.

SEGURANÇA INTERNA E EXTERNA

A Associé tem soluções permite proteger sua rede das ameaças oriundas da Internet e até mesmo agressões aos sistemas que partem da sua própria rede.

CONFIABILIDADE

Associé usa as ferramentas e metodologias mais reconhecidas pelas grandes empresas sobre segurança de dados no mundo.

INFORMAÇÕES GERENCIAIS

Com a aplicação de ferramentas adequadas e procedimentos a empresa passa a ter domínio sobre informações vitais para o negócio, previnindo-se contra o acesso não autorizado e propiciando agilidade na conexão com redes externas.

ACESSO FÁCIL

  • Identifique rapidamente gargalos de performance
  • Administre o acesso a Internet de seus usuários
  • Saiba quais são os sites mais visitados
  • Verifique a integridade do sistema
  • Tudo a partir de um Navegador Internet

FUNCIONALIDADES

  • Barreira de Segurança com administração simplificada
  • Proteja os seus servidores gerenciando todas as transações com a internet. Dessa maneira seus servidores não terão contato direto com nenhum intruso ou malware
  • Acabe com a confusão nos endereços IP da sua rede, deixe que a Associé cuide disso com ferramenta de gerenciamento automático.
  • Controle os recursos de Internet com o serviço de proxy, impeça a navegação em sites pornográficos e de hackers.
  • Controle de acesso a sites por palavras, horário, máquina, usuário, endereço de destino, entre outros filtros.

REDES CORPORATIVAS

INFRA-ESTRUTURA PARA COMUNICAÇÕES UNIFICADAS

A demanda sobre as redes corporativas tem crescido em volume e complexidade de maneira vertiginosa. São novos protocolos e serviços de rede que normalmente colocam as estruturas de redes existentes em condições precárias de segurança e de funcionamento. É nesse cenário que são produzidos problemas complexos de difícil diagnóstico que exigem conhecimento multidisciplinar.

Nossa equipe técnica é constituída por profissionais de nível sênior que possuem larga experiência em diferentes ramos da infraestrutura de redes. Através da contratação dos serviços da Associé, complementamos a sua equipe técnica com a de nossos clientes conjugando conhecimento técnico especializado com uma abordagem prática orientada a resultados.

Com a Consultoria integrada a sua empresa alcança os resultados de maneira mais rápida e eficiente graças a somatória entre alguns dos melhores profissionais do mercado e excepcional estrutura de apoio:

  • Laboratório com diversas plataformas de testes e diagnóstico “pre loaded” através de virtualização.
  • Acesso aos recursos de suporte de 3° nível dos principais fornecedores de networking.

Confira algumas das áreas onde a Consultoria pode auxiliar sua empresa:

Inspeção Preliminar

Ao contratar um plano de suporte o Cliente terá o serviço de “check up” ou inspeção preliminar. Esse serviço consiste na inspeção dos equipamentos cobertos pelo contrato de suporte, com objetivo de detectar anomalias e/ou falhas de configuração do sistema operacional.

O Cliente receberá relatório indicando pontos de atenção, bem como recomendações relacionadas aos sistemas e hardware em questão. Além de prevenir eventuais indisponibilidades do sistema a inspeção preliminar é realizada para evitar que seja cobrado hora excedente do seu contrato de suporte.

Preços & condições dos Contratos de Suporte

Os contratos são celebrados em períodos anuais e podem ser pagos em até 12 parcelas mensais (Mês a vencer). Para o pagamento da anuidade à vista disponibilizamos descontos.

Acesso/Operação Remota para Clientes com Contrato mensal

Dentro das circunstâncias determinadas em contrato, os técnicos da Associé realizarão acesso remoto seguro por conexão criptografada, para investigar, implementar atualização e fazer manutenção da solução, proveniente de um incidente de suporte ou não.

A “Operação Remota” do sistema é realizada mediante autorização expressa do Cliente em casos específicos, onde o acesso remoto não represente risco para integridade do sistema.

Atendimento Presencial para Clientes com Contrato Mensal

O Atendimento “On-Site” (presencial) é cobrado por hora. Os incidentes de suporte presencial poderão utilizar da franquia de horas mensais do contrato escolhido. Os valores excedentes a esse limite serão cobrados separadamente considerando-se o valor da hora excedente de suporte vigente para seu contrato.

O Cliente poderá solicitar a presença de técnicos da Associé em suas dependências, conforme as circunstâncias determinadas em contrato.

(1) O Atendimento presencial fora da cidade do contrato será prestado mediante disponibilidade de agenda, sem prazo mínimo para o início do atendimento. Fora da cidade podem incidir custos de transporte, estadia e alimentação que devem ser pagos antecipadamente ou reembolsados pelo Cliente.

ROTEAMENTO & NETWORKING

Diagnóstico e solução de problemas, ajustes de performance, planejamento e implementação de serviços relacionados com roteadores, TCP/IP, VPNs, DNS, WINS, DHCP, IMAP, POP, SIP, XMPP, SRTP, TLS, SSH, SSL, balanceamento de carga, alta disponibilidade.

SERVIDORES LINUX

O Linux é rápido, confiável, robusto, fácil de customizar e eficiente para monitorar e gerenciar. Isso garante a sistemas uma alta performance e disponibilidade. Possuímos mais de seis anos de experiência no planejamento, implantação, suporte e tunning de Servidores Linux e Redes. Além das Soluções mencionadas acima seguem abaixo alguns outros serviços suportados: Servidores de Correio, Clusters de Alta Disponibilidade, Ambientes com Virtualização (XEN e VMware), Monitoramento em tempo real entre outros.

SERVIDORES WINDOWS

O Windows Server 2008 R2 é o melhor upgrade para seu DataCenter Windows Server, ajudando a manter sua infraestrutura potente, bem gerenciada e segura de hoje, enquanto permite novos paradigmas, como a computação em nuvem privada e pública de amanhã.

Isso garante a sistemas de alto desempenho e disponibilidade. Possuímos mais de 06 anos de experiência no planejamento, implantação, suporte de Servidores Windows .

Além das Soluções mencionadas acima seguem abaixo alguns outros serviços suportados: .

  • Reduza custos com a virtualização
  • Simplifique o gerenciamento do seu datacenter.
  • Melhore a segurança do datacenter.
  • Reduza o consumo de energia.
  • Aumente o desempenho dos aplicativos.
  • Servidores de Correio.
  • Clusters de Alta Disponibilidade.
  • Ambientes com Virtualização (XEN e VMware).
  • Monitoramento em tempo real entre outros.
  • Firewalls ativos.
  • Controladores de domínio.
  • Controladores de rede.
  • Controladores de arquivos.
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